quinta-feira, 12 de maio de 2011

BAAAhHHHHH

Chocolate branco com pedaços de avelãs e arroz tufado

E porque hoje é mais um dia para esquecer, empatorro me com chocolate, só fica mesmo a embalagem, porque o restante já está no bucho.
Muitas coisas ruins a acontecerem ao mesmo tempo, e é muito penoso quando não se é valorizado nem tão pouco protegido.
Hoje tomei um decisão complicada na minha vida, mas tem de ser, senão continuo infeliz, amargurada e cheia de mágoa, não que me livre dessa, pois há muitas atitudes de determinadas pessoas que não compreendo mesmo, mas a vida é assim...
Sinto me tão cansada da desilusão e ilusão, às vezes questiono me porque me tento enganar a mim própria, quando já sei o resultado final das coisas, não sou perfeita, mas há coisas tão básicas que até crianças entendem.. lá me deixo ir com a questão da segunda e terceira e por vezes, quarta oportunidade e resultado???
Pois eu é que me lixo sempre.
Não consigo mais.
Preciso de estabilidade emocional e fisicamente também já não ando muito bem, tenho 2 e preciso ter garra para os acompanhar, senão fico velha carcaça atrás deles!!!
Avizinha- se uma fase bem grave e nem sei como vou engolir este sapão, tenho muitos receios e o resultado final pode ser complicado, ou não, mas certamente que vai criar um ambiente terrivel, ao qual fui sempre privando o meu filho, mas irá afectá-lo.
Tentei muito, cedi muito, aguentei mesmo muito, até demais como muitas pessoas dizem e sabem, mas não quero suportar mais, mereço ser feliz e ter paz comigo própria.
Hoje é daqueles dias, que um abraço sem palavras faria muita diferença...
Aliássssssssssssssssss toda a diferença.
Minha repolha ,como te odeio, nunca cá estás..
Uma boa noite a todos, mesmo cheia de ódio e mágoa, não sou má pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário