quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

AriAnA


Epah não faço a minima em que lingua está isto escrito mas é dificil à brava arranjar fotos com teu nome.looll


Significado de Ariana

Qual o significado do nome Ariana: RAÇA.
Origem Italiana.
Está sempre pronta a se aventurar, muito cheia de energia, possui uma personalidade activa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa.
Independente e dinâmica são características de uma líder, e é desta forma que é vista. É necessário à pessoa desta personalidade agir com diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir projectos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiência em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afectar quando existe oposição à suas idéias ou acções. Por agir com equilibrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança.E os Objectivos, coisa que costuma fazer com muita originalidade.

Esta menina aqui,em tempos não me gramava nem com molho de tomate lol
Já somos vizinhas à algum tempo e eu era amiga do irmão mais velho e como antigamente era timida à brava, limitava me a dizer bom dia ou boa tarde e achavam me arrogante ...  as coisas mudaram, agora a timidez é pouca mas às vezes lá tenho que esforçar me para ser arrogante para certas pessoas.
É  titia preta dos meus meninos eheheh   o meu mais velho às vezes diz : mãe a tia preta? é uma moka o meu filho.
Uma beijoka gaja que tenhas uma boa semana
Blá blá blá as 5feiras não faço nada posso passar ai... não vejo nada e não venhas com a desculpa que a campainha na toca. És ordinário e pronto, assume logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário