quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Para a minha RePolhiNhA







meu anjo

Infelizmente estás a atravessar uma fase difícil,muito mesmo e por estares longe, fora do país ainda se torna mais complicado :  (  eu sei que sabes que podes contar comigo para tudo, mas nesta fase nem sei o que possa fazer para te acalmar o coração, para te transmitir segurança, é difícil, amo -te muito amiga, és aquela mana que não tenho, pena teres ido para fora, e estou tão danada connosco, porque estives te cá e a sensação foi pior do que quando estás ai... vi te por umas miseras horas.. fogo nem aceito sequer, só me dá vontade de insultar te mas desta vez foi por uma causa forte e delicada.


beijinho muito grande para te ajudar durante a semana, que infelizmente são longas como tudo por essas bandas   :  (

Sem comentários:

Enviar um comentário