quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

hey !




Devem de achar que sou lésbica, publicações a gajas e Tal , mas elas são bocadinhos de mim e que me apoiam constantemente e ajudam ultrapassar o dia-a-dia que por vezes são custosos à brava. Há quem tenha os gajus na vida eu tenho gajas looll mas também tenho uns gajinhos!!!  Um de2meses, outro a caminhar para os 2 anos, está próximo próximo é já para o mês que vem, o F. que já tem 30 aninhos e juízo...Zero, os meus irmãos, boas pestes também esses, Um mano emprestado, nome caricato também : Alegria eheheheh  esse só quer é shunning e gajedo, um careca desnaturado que nem responde às sms nem retribui chamadas telefónicas ( Angélico ) , um Camon aldrabado Lionel Miguel lol e um chocolatinho com um nome engraçado : Natalino , só porque nasceu no Natal coisas de pretos que se há de fazer??? E não, não sou racista.

Sem comentários:

Enviar um comentário