terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Wc

A minha casa de banho era pavorosa, tanto que nem consegui tirar fotos, tinha uns azulejos brancos e depois uma risca preta mas estavam tão danificados que investi nuns novos. Brincadeira não ficou muito barata, porque depois também quiz mudar o lavatório, e arranquei o bidé e ganhei mais espaço, senão nem me mexia lá dentro.
Desta vez, so parti os azulejos e claro despejei o entulho, o Sr. António, o meu pai lol é que fez o resto. Quer dizer dei as ordens e ele ficou bem lixado comigo.

ANTES





Já nem me recordava daquele promenor, uma janela que dá para a Sala lol, escusado dizer que o António tapou aquilo.


Ainda tive de picar a parede porque quiz os azulejos até mais acima, eu queria tudo mas o António já não fez :(  e sobrou me azulejo até dizer chega... enfim... Homens...

DURANTE   




Sim estão a ver bem...  perdi tempo e trabalho em vão pois lá se arranjou o cimento cola, que é caro até dizer chega, mas não o comprei heheheh, menos mal, e decidiu-se aplicar por cima dos azulejos antigos.
Uma coisa que ele poderia ter feito numa tarde levou 1 semana e bebeu muita mini pelo caminho.... Acho que fez de propósito, assim andou sempre a beber de borla...  Lol






 O buraco é para o espelho  :  )







UpSsss...Não tenho fotos do resultado final, epah sou mesmo tótó, mas trato já do assunto. Vou tirar assim Lusco - Fusco . 

 
DEPOIS...




Comprei estas caixinhas, Todas, só por 2 € no Ikea,
e ficam ali que nem Ginjas e Tudo arrumadinho.

 E aqui está a minha actual casa de banho eheheh  a mariquice da tampa da sanita a condizer com o azulejo e tudo!!!
Não publiquei, mas as madeiras das portas tinham bixaroco e as que não consegui aproveitar arranquei. 
A do wc é branca, das de fole. As dos quartos são pretas, na sala não tenho e na cozinha também não, é um arco!
Tanto que o meu pai só dizia : " Tu queres é partir e deitar  fora, porque não vais para uma casa nova ? "
Pois é... até iaaaaaaa 
E os aerius para pagar a renda,como era?? Não dá, por enquanto, não me arrependo de ter investido nesta humilde casa, pois as brincadeiras não ficaram nada baratas, nem torneiras tinha nem autocolismo lol mas ao menos enquanto cá estou a usufruir tenho outras condições, para mim e para os meninos claro!! 
Quando for embora, PARTO TUDO!!!  kakakakhhhh
Dá- me vontade mas pronto, não vale a pena. 



Sem comentários:

Enviar um comentário