terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sala e Quartos

A minha casa ( como quem diz, é alugada ) é tão boa que até os tectos caíram. Agora dá para rir mas quando o meu pai levou com o estuque em bruto , todo em cima que quase caíu do escadote enquanto estava a instalar os candeeiros, não achamos muita piada. Muito menos ainda, quando vieram cá arranjá- los e a lixarada que fizeram, uma badalhoquice pegada, até a massa ( estuque ) no chão da sala fizeram e aqui a tótózinha é que limpou, porque pelos vistos os senhores das obras não tinham as condições e ferramentas necessárias para efectuarem seu trabalho. Fiquei pior que estragada e depois quando chegou a parte de lixar... txiiii.... acho que nem comento. Eu no hall entrada fiz uma poeirada desgraçada numa coisa mínima, agora estão bem a ver, no tecto, e buracos pequeninos ... como vêem...



Vá lá o candeeiro ainda se aguentou lá em cima loolll


O Stencil dos quadrados esta na parede de frente para a porta. Aqui ainda não tinha aplicado.


A parede da minha Sala , e não há porta looll na parede em frente tenho o quadro budha e as bolinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário