quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

pois é ....

Essa caramela que é apelidada de repolha, é uma gaja que já me atura a uns aninhos, conhecemo nos numa empresa onde trabalhamos juntas, não muito juntas porque a madamme so mexia nos aerius e eu é que carregava as caixas das fabulosas paletes que chegavam em camião. Não digo que era fácil, pois apanhava com cada saloio nas caixas e na recepção que era dose loooll mas é uma gaja muito porreira.
Engraçado é , como somos tão parecidas xiça, desde feitio, ideias, manias, atitudes, até nossos  passados tem tanta coisa em comum.. Na brincadeira dizia que era a minha alma gémea, mas possa parece MESMO  .
Já gostei mais dela, pois abandonou me a cabrona, agora tem a mania que é camon, e ainda por cima chiqué, a minha sobrinha já nem quer saber dos Tugas para nada , fina a gaiata.
Mas esta senhora, é mesmo uma SENHORA, gosto de implicar com ela, pois também faz parte do meu feitio, mas sinto tanta a falta dela, preciso tanto de TI  :  (
Como isto está tão complicado e difícil de digerir e se ao menos cá tivesses ... lá ia eu de comboio até à Venda do Alcaide... vomitava tudo, passava lá a noite toda acagaçada com a bixeza e barulhos todos.. noites em branco mas compensatórias  :)  Tenho muitas saudades mesmo. Bons tempos, mas a vida ha de dar uma grande volta, estou a contar com isso e pode ser que grames comigo mais tempo que julgas eheheh

uma beijoka vou tratar das coisas que te disse.. Gosto de ti repolhinha

Sem comentários:

Enviar um comentário